Bloco “Sorrindo com o Ressuscitado” espalha alegria pelas ruas do Benedito Bentes 2

Por Larissa Silva | Pascom Área Pastoral Nossa Sra. do Sorriso

(Fotos: Pascom N. Sra. Sorriso)

Na tarde do domingo (14/04), no Bairro do Benedito Bentes II, a Área Pastoral Nossa Senhora do Sorriso, realizou a primeira edição do bloco: Sorrindo com o Ressuscitado, o evento foi organizado pelo Administrador Paroquial, Padre Felipe Melo, e estiveram presentes mais de 400 pessoas. Com concentração às 15h, os fiéis rezaram o terço da Misericórdia e o padre Felipe presidiu a Santa Missa; em seguida o trio saiu do Santuário das Graças com a banda “JUNTOS POR CRISTO” animando os participantes, felizes com toda essa comemoração com o Cristo Ressuscitado, e quem acompanhava das calçadas e ruas do Conjunto Morada do Planalto, no benedito Bentes.

“Uma explosão de alegria, músicas animadas e sorriso no rosto de cada um que estavam ali vivendo aquele momento, podemos ver o quanto aquelas pessoas são fervorosas no espírito santo e na fé. Padre Felipe trouxe a alegria de uma igreja viva”, destacou um participante.

“O bloco do Ressuscitado foi algo que, de fato, partiu da ação do Espírito Santo para que pudéssemos assim ressuscitar com Ele, animar o espírito e fortalecer a alma.” expressou sua alegria o paroquiano Cleberton Araújo – Área Pastoral Nossa Senhora do Sorriso.

E por onde o trio passava presenciava a alegria das pessoas, que partilhavam de suas casas e vieram compartilhar juntos esse momento. Crianças, idosos, o bloco atraía todos por onde passava.

“Nossa que domingo abençoado foi lindo ver, o povo de Deus cantando, dançando e louvando Jesus ressuscitado, Padre Felipe que Deus o abençoe sempre e que o divino Espírito Santo ilumine sempre sua mente e seu coração para mais eventos. Tudo por Deus e para Deus.” Partilhou nas redes sociais a sua emoção – Ana Cristina – Comunidade São Francisco de Assis.

Além dos paroquianos estiveram presentes pessoas de várias outras cidades para este momento de celebração com o bloco Sorrindo com o Ressuscitado.

Scroll Up